sábado, 19 de junho de 2010


_ amiiiga, aquele ali não é o Thiego ? - meu deus será ? , eu pensei
_ Deve ser, esquece isso .

_ Nem morta, vamos lá e é agora. Thieeeeeeego , ô Thiego .

_ Kariiiina, por favor nã.... - ah que mico , ah eu estou tremendo .

_ Oi meninas - disse com sua voz angelical e seu perfume inconfundivel . - quanto tempo que a gente não se vê Marina, desde o nosso acampamento, foi tão bom, poderiamos ir esse ano de novo.

_ Ah eu tenho provas bem no dia do acampamento.

_ Mais vai dar num domigo se não me engano .

_ Pois é , prova de cloridrato de oximetazolina e ela só pode ser feita aos domingos .

_ Ah sei, bom gente eu tenho que ir , beijos e até mais , Marina se der aparece por lá .

_ Ok, ok .

_ Marina , o que aconteceu nesse acampamento ? Você está tremendo, pálida , o que que foi ?

_ Ai Ká , eu não sei se posso te contar , é um Mega Hiper Super segredo , fui até protegida pela FBI e...

_ Deixa de ser besta menina, pare de exagerar e me conte agora o que aconteceu .

_ Você jura que não vai contar pra ninguém ?

_ Juro .

_ Eu me apaixonei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário