sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Busca pelo amor ;


Era manhã de quinta-feira , eu estava no campo, não gostava desse lugar, ele me fazia reviver as minhas decepções . Eu costumava passar as férias de verão aqui, mais depois de tudo o que aconteceu comigo, parei de vir . Agora dois anos depois estou aqui, mais madura prestes a me recuperar os meus traumas . Não tinha nada pra fazer , resolvi então procurar coisas antigas naquela velha casa em que os meus avós moravam desde quando se casaram . Fui até o porão , vi um baú que me chamou muita atenção, ele era de madeira bruta com detalhes em dourado , talvez ouro . Tropecei em algumas coisas antes de chegar até o ele , meu senso que equilíbrio sempre foi terrível . Sentei-me no chão e tentei abri-lo, foi um pouco difícil mais depois de muita força ele cedeu, fez um barulho estrondoso, devia estar ali a muito tempo sem ser aberto . A primeira coisa que encontro é um álbum de fotos , as folhas já estão amareladas, fotos em preto em branco . Casamentos, nascimentos, festas, tudo ali registrado . Coloco o álbum no chão e continuo minha busca , saía de tudo lá de dentro , roupas , jornais , jóias, coisas sem utilidade . Guardei tudo bem direitinho, e fechei o baú . Tinha sobrado uma foto para fora, fui coloca-lá em seu lugar e percebi que era uma foto minha e do Mike, meu amor de verão . Lembrei que havia um tempo que eu não o via , talvez ele tenha ido embora . Maldito, eu o amava tanto e depois ele some . É sempre assim . Minha mãe me chamou e eu disse que já ia . Chegando na sala vi um garoto lindo de olhos verdes, com um buquê na mão , não podia ser ele , estava muito melhor , mais era , Mike, meu Mike . Corri para um abraço e ao invés disso recebi um longo beijo .
_Onde você se meteu menino ?
_Andei o mundo a te procurar , mais te encontrei só agora - lembrei da nossa última briga que eu tinha falado que ia sumir no mundo, e que se ele me amasse era pra me procurar, me senti culpada -
_Desculpa, mas eu pensei que você tinha se cansado de mim .
_Na verdade eu quase desisti, por isso voltei para casa, mais quando me disseram que você estava aqui, eu vim o mais rápido que pude .
_Eu te amo, Mike, eu te amo.
E assim terminou a minha longa busca pelo meu amor , meu príncipe .
E hoje 5 anos depois, estou me casando com ele , com a pessoa que eu vou ter meu final feliz ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário