domingo, 3 de janeiro de 2010

Anjos disfarçados .


amizades, difícil de se saber se são as certas .

Eu já tive amigos que eu jurava de que seriam pra sempre e que hoje a gente nem se vê mais . Aqueles que eu odiava do fundo do meu coração e que esse ódio se transformou em paixão :D . Aquele amigos que chegaram através das plaquinhas nas aulas , aqueles que eu fui conquistando e aqueles que eu nunca imaginava conhecer . Anjos disfarçados , assim eu podia definir os Verdadeiros Amigos, daqueles que eu realmente me orgulho em dizer que eu Amo eles .

Dedico á : Rafaela Cabral, Carmem Pizza, Breno , Marcos , Marco Aurélio , Lucas , Alice , Sue Ellen, Giovanna, Arthur, Matheu's, Tais Rissi, Bianca M e outros tantos anjos disfarçados ( seduzentes e secsýs tbm (66'

Nenhum comentário:

Postar um comentário