quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Mudanças ;


Incostante ,
assim eu poderia definir o ano de 2OO9 que foi incrivelmente perfeito , várias experiencias novas , amigos novos e completamente diferentes dos antigos .
Em 2O1O quero mais novidades . Quero ser diferente de corpo e alma , quero melhorar tudo aquilo que eu não consegui ou não fiz , quero sair mais , me divertir mais , aproveitar mais . Quero tudo o que a vida tem de melhor , meus amigos velhos, as amigos que eu ainda irei conheçer , meu namorado , minha irmã thuthuca , minha familia e o mais importante quero me redescobrir , achar um lado meu que eu ainda não conheço . Ano Novo é pra isso , pra fazer mudanças .
Durante todo esse tempo em que eu vivi sempre fiz minha lista de coisas que eu queria fazer , mas era raras as vezes em que algum item se realizava. Esse ano fiz diferente , fiz minha lista de tudo o que eu não devo fazer em 2O1O . Isso me fará um pouco melhor, e quando alcançar algum desses objetivos realmente eu terei orgulho de mim mesma.
E queria dizer mtmtmtmtmtmt obrigada pra todos os meus amigos de 2OO9 , pois eles que me ensinaram a viver :D

Beijos e até :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário